segunda-feira, 2 de junho de 2014

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA 2013



I DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA – 2013
A Escola Municipal Anchieta Torres realizou nesta última sexta – feira dia 08 de março seu primeiro encontro Família e Escola e aproveitou a oportunidade para documentar esse encontro construindo com os pais pela primeira vez metas e ações para o PPP da escola, pois entendemos que o Projeto Político Pedagógico deve ser construído por pais, professores e alunos e assim estamos reconstruindo o nosso que será concluído com os alunos com a parte que cabe aos alunos ainda nesse mês de março.
Foi um momento muito proveitoso onde os pais tiveram a oportunidade de falar, sugerir e também de se comprometer diante da escola. Dividimos todo o grupo em 4 grupos que acompanhado por um grupo de professores foram para as salas debaterem como queriam que a escola funcionasse e como ajudariam nesse funcionamento, logo após voltaram ao grande grupo para apresentação e validação das metas e ações.
Durante o evento houve homenagem para as mulheres pelo seu dia pelos alunos do 1º ano do Ensino Médio A  e B(interpretando a música Maria – Nilton Nascimento), e uma Embolada(criada e apresentada pelos alunos do 3º Ensino Médio).
Pudemos contar com a presença de vários secretários inclusive a de Educação Jeanne Pessoa e da Coordenadora de Educação do Campo  Aldinete Silvino que falou juntamente com Tatiana Rabelo diretora da EMAT  da  importância da construção do PPP pelos  que dele fazem parte. A coordenadora  mediou a validação de todas as propostas.
O encontro  foi finalizado com a entrega de bombons para todas as mulheres presentes.













Nenhum comentário:

Postar um comentário